terça-feira, 16 de março de 2010

Da espera

Se ela um dia dormisse em minha casa,
Com certeza veria o sete estrelo,
Entre os fios e antenas do telhado,
Vir baixando e prender-se ao seu cabelo.

Sete pedras de brilho prateado,
Imitando um rosário delicado,
E ela rindo e dizendo: eu sou feliz,
E eu armando uma rede no espaço,
Pra fazê-la dormir com meu abraço,
E acordá-la com cantos de concrix.

Se essa noite existir como imagino,
Vai a lua nascer no céu deserto,
Que as estrelas viraram vagalumes,
Só pra ver eu e ela mais de perto.

Quando o vento raspar a terra nua,
E sair imitando pela rua
Meu suspiro saudoso mais profundo,
Eu direi para ela em seu ouvido:
Aproveite esse tempo suspendido,
Que da porta pra fora não tem mundo.


Siba e Roberto Corrêa

PS: de fato não sei de quem é a autoria dessa letra.
Recomendo fortíssimamente que escutem essa música. É majestosa. Essas imagens são fantásticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário